Qua, Maio
Segunda, 20 Novembro 2017 06:41

Prefeitura iniciará recapeamento asfáltico na segunda-feira (20/11)

A Prefeitura por meio do Departamento de Obras, realizará o recapeamento asfáltico em várias ruas da cidade. Os serviços serão executados a partir de segunda-feira (20/11), pelas empresas DGB Engenharia e Construções Ltda e da BGL Construtora Eireli –EPP, ambas de Ribeirão Preto.

Segundo o diretor de obras e convênios, Wagner Silveira, o recapeamento realizado pela DGB será executado através de um convênio Federal, no valor de R$ 199 mil que conta com o apoio do deputado federal, Samuel Moreira e do vereador, Fernando Piffer. Serão recapeados 9.100 metros², contemplando seis quadras da Rua Quintino Bocaiuva compreendido entre a Av. Raul Furquim e Rua Presidente Kennedy, Av. Pedro Paschoal entre a Rua Brandão Veras e Rua São João, Av. Pedro Paschoal entre a Rua Gal. Osório e Rua Valim.

Já o serviço a ser realizado pela BGL, utilizará recursos no valor de R$ 184 mil, por parte do Governo do Estado, com o apoio do então deputado estadual, Celso Giglio, através da indicação da vereadora, Sebastiana Tavares. Recapeando 9.600 m², atendendo trecho entre a Av. Pedro Paschoal, compreendido entre a Rua Jaborandi e Rua Vanor Junqueira Franco, trecho da Rua Jaborandi, entre a Rua Colina e Rua Frei Antônio Preto e trecho da Rua Capitão Manoel Fragoas Ogando entre a Av. Raul Furquim e Rua Holanda.