Qui, Maio
Segunda, 20 Novembro 2017 06:45

Prefeitura e IMESB coletam doações de produtos para 11ª Festa Direito de Viver

O Hospital de Câncer de Barretos realiza cerca de 4 mil atendimentos por dia. Em 2016, a instituição realizou mais de 13 mil atendimentos para pacientes de Bebedouro

A Prefeitura por meio do IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro- “Victório Cardassi”) está realizando a Ação Social em prol do Hospital de Câncer de Barretos.

O objetivo da ação é coletar leite condensado Nestlé, creme de leite Nestlé e leite ninho em pó Nestlé, que serão utilizados para a preparação dos doces que serão vendidos durante a 11ª Festa Direito de Viver, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de novembro, no recinto da antiga Feccib. E terá toda a renda revertida para a Fundação Pio XI, responsável pela manutenção do Hospital de Câncer de Barretos.

A campanha conta com a colaboração dos alunos, professores, funcionários e comunidade e geral. Os diretores, coordenadores e funcionários da prefeitura municipal também participam da ação. Interessados podem entregar as doações nas coordenações de curso da instituição, ou na Prefeitura, até a segunda-feira (20/11).

Neste sábado (18/11), o IMESB, por meio da diretora e vice-diretora, Patrícia Jacyntho e Damares Cunha de Godoy, juntamente com os funcionários da instituição, estarão nos supermercados Laranjão, Sesé e 2A, para conscientizar a população sobre a importância desta ação.