Dom, Maio
Quarta, 22 Novembro 2017 06:43

Lions Clube de Monte Azul Paulista doa kits de roupas para recém-nascidos ao Hospital Municipal de Bebedouro

O Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira recebeu kits de roupas para recém-nascidos. A doação foi realizada pelo Lions Clube de Monte Azul Paulista, na segunda-feira (20/11), no Hospital Municipal.

Segundo a diretora do Departamento Municipal de Saúde (DMS), Sônia Junqueira Franco, este apoio em prol do Hospital Municipal garantirá um atendimento especial para as gestantes. “Este kit auxiliará muitas gestantes e seus bebês especialmente durante suas primeiras horas de vida. Essas roupas não demonstram apenas conforto material, mas também afetivo através do carinho durante a confecção de cada peça”, observa a diretora do DMS.

Uma das representantes do Lions Clube, Rita Leal, representando o presidente do clube Jair Maximino de Lima Junior, explica que os kits foram confeccionados pelas representantes do Lions. “Gradualmente montamos as peças de roupas pensando no bem estar das mães e das crianças, pois sabemos da importância desses atos na sociedade”, diz Rita.