Sáb, Maio
Sexta, 24 Novembro 2017 08:22

Vigilância Vetores e Zoonoses realizará orientação de prevenção ao Aedes Aegypti no sábado (25/11)

A Prefeitura, através da Vigilância Epidemiológica Vetores e Zoonoses, realizará o mutirão de limpeza contra os criadouros do mosquito Aedes Aegypti. A ação será realizada neste sábado (25/11), das 7h às 12h, pelos funcionários que integram o setor da Saúde Municipal e visitarão as residências dos bairros: Pedro Paschoal, Cidade Coração, Jardim Claudia I, Santa Terezinha, Jd. Julia, Jd. Marajá, Elizabeth, Progresso, Sanderson, Cruzeiro, Casa Grande, Esplanada, Talarico.

Segundo a coordenadora da Vigilância Epidemiológica Vetores e Zoonoses, durante as visitas os agentes orientarão os munícipes sobre as melhores formas de prevenir e eliminar os criadouros do mosquito.