Qui, Maio
Terça, 28 Novembro 2017 06:34

Prefeitura apoia atividades da Torcida Sangue do Lobo

A Sangue do Lobo é uma instituição legalizada possui CNPJ sendo registrada na Federação Paulista de Futebol, cumprindo todas as exigências necessárias para ser reconhecida como Torcida Organizada

A Prefeitura, por meio do DME (Departamento Municipal de Esportes), trabalha para que o esporte local seja realizado com qualidade. Dentro desta iniciativa, foi inaugurada a sede da Torcida Organizada Sangue do Lobo, composta por mais de 30 torcedores da Internacional de Bebedouro. A sede denominada “Denny Guariglia” foi inaugurada no dia 19 de novembro, e fica localizada em área anexa ao Estádio Municipal Sócrates Stamato.

A Sede foi construída com recursos da própria torcida e conta com uma sala de aproximadamente 50 metros quadrados e um banheiro externo. A sede será utilizada para reuniões frequentes entre os membros da torcida, além de acomodar os materiais utilizados nos jogos de futebol, como bandeiras, faixas e instrumentos musicais.

Segundo o diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, a Prefeitura sempre apoia as ações em prol do esporte da cidade, pois compreende que essa prática ajuda significativamente no desenvolvimento do município abrangendo todos os públicos.

Posteriormente, Nelson Alves de Moraes e Reinaldo Alves de Lima, serão nomeados como presidente e vice-presidente da Torcida Organizada, em chapa única aprovada pelos membros. “Nosso principal objetivo é torcer pela Inter onde ela estiver. A Sede é um ponto de encontro do nosso grupo de amigos, diretoria e membros. Vamos nos organizar tanto para os ensaios da bateria, mas também para elaborar ações sociais ao longo dos anos, como já é característica do nosso grupo”, ressalta Nelson.

A inauguração contou com a presença dos membros da torcida e convidados como o diretor de Gabinete da Prefeitura, Paulo Sérgio Garcia Sanches, diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, presidente da Internacional de Bebedouro, Nilton Seriça Júnior, além de parceiros e amigos. O evento contou também com um convidado especial, o ex-treinador da Inter, Olímpio Batista Ferreira Júnior, o Pinho.