Sáb, Maio
Terça, 28 Novembro 2017 11:22

Câmara faz entrega da Medalha São Francisco de Assis

A noite de sexta-feira (24/11) foi para homenagear as pessoas que se dedicam a proteção animal através da Medalha São Francisco de Assis outorgada a Antonio Graciadei, Osvaldo Luiz de Toledo, Renata Capanema Mussolini, Rosálea Rodrigues e Zuleica Chubba, em cerimônia presidida pela vereadora Mariângela Mussolini.

Com residência nos Estados Unidos, Antonio Graciadei, foi representado por Eva Wilma Torres. Fernando Rodrigues Machado recebeu a medalha em nome da mãe, Rosálea Rodrigues.

Familiares e amigos dos homenageados compunham o público que acompanhou a cerimônia, que também contou com a coordenadora do Canil Albergue Bebedouro, Regina Melanda, dos vereadores Fernando Piffer, Juliano Cesar, Sebastiana Tavares, Engenheiro Nasser, Paulo Bola e professor Jorge Cardoso e do prefeito Fernando Galvão.