Qui, Abr
Terça, 28 Novembro 2017 11:42

Escola de Governo realiza treinamento de Plano de Desenvolvimento de Gestores

Em Bebedouro, a Escola de Governo já realizou inúmeros treinamentos com temas variados

A Prefeitura de Bebedouro através da Escola de Governo, em parceria com a FATEC, realizou o primeiro módulo do treinamento Plano de Desenvolvimento de Gestores, voltado para 22 funcionários municipais de diversos setores. O treinamento foi realizado na quarta e sexta-feira (22 e 24/11) na FATEC.

Na ocasião, o professor, Luiz Roberto de Medeiros apresentou de forma dinâmica como desenvolver relações humanas e gestão de pessoas em empresas públicas e privadas. “Essas iniciativas são o único recurso diferencial que qualquer empresa de qualquer país pode ter. Sendo os fatores motivação, liderança, gestão de relações humanas e comunicação, fundamentais para o sucesso de qualquer empreendimento. Pois são as pessoas que se preparam de forma eficiente e executam as funções e não os equipamentos que são apenas ferramentas. Treinamento que realmente transforma a realidade do mercado de trabalho”, afirma o professor.

Segundo o diretor geral da Controladoria da Prefeitura e coordenador da Escola de Governo, Luiz Antônio Nogueira, a realização de mais um treinamento, demonstra a eficácia dos projetos e iniciativas pensadas para o desenvolvimento do município.

Escolas de Governo - são instituições públicas criadas com a finalidade de promover a formação, o aperfeiçoamento e a profissionalização de agentes públicos, visando ao fortalecimento e à ampliação da capacidade de execução do Estado, tendo em vista a formulação, a implantação, a execução e a avaliação das políticas públicas.