Sáb, Maio
Quinta, 30 Novembro 2017 06:19

Festa Direito de Viver beneficia Hospital de Câncer de Barretos

Toda a renda da festa foi revertida para a Fundação Pio XI, responsável pela manutenção do Hospital de Câncer de Barretos

Com grande alegria aproximadamente 20 mil pessoas ajudaram o Hospital do Câncer de Barretos, durante a 11ª Festa Direito de Viver, realizada nos dias 24, 25 e 26 de novembro, na Antiga Feccib.

No domingo (26/11), também garantiu o sucesso do evento a Cavalgada Direito de Viver, que saindo do Sambódromo Municipal, seguiu por diversas ruas da cidade e finalizou o trajeto no pavilhão de festas da Antiga Feccib, engrandecendo o evento.

Ainda na mesma data, a Caminhada Passos que Salvam, movimentou os bebedourenses que encontraram uma forma de se exercitarem ao mesmo tempo que ajudam a uma causa tão nobre.

De acordo com um dos responsáveis pela festa, José Geraldo da Silveira Melo, graças a união de muitos e especialmente por parte da população, foi possível novamente realizar uma festa que beneficie o ponto mais importante do ser humano, que é a saúde.

O prefeito, Fernando Galvão e o presidente do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, estiveram presentes durante a festa.