Qui, Maio
Terça, 05 Dezembro 2017 06:12

Alunos do Projeto Guri fazem apresentação

A noite de quinta-feira (30/11) foi especial para familiares e amigos dos alunos do Projeto Guri. Os jovens fizeram uma apresentação pedagógica de encerramento de semestre, no anfiteatro do IMESB, mostrando um pouco do aprendizado em sala de aula. Estiveram na cerimônia, Ademir Xavier, representando o prefeito Fernando Galvão, e o prefeito de Jaborandi, Marcos Antônio Daniel com a primeira dama, Cássia.

Participaram da apresentação 97 estudantes, entre 8 e 18 anos, tocando: violino, viola, violoncelo, contrabaixo, trompete, trombone, eufônio, clarinete, flauta, sax, percussão e bateria.

O Projeto Guri é realizado há 12 anos em Bebedouro, uma parceria entre Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo – que contrata os educadores e equipe de apoio e contrapartida da Prefeitura.

Na cidade, o polo atende na rua Prefeito Júlio Briscese, 964, Jd. Pedro Maia. As aulas acontecem as terças e quintas, das 13h30 às 18h.

Serviço
Telefone para contato (17) 99169.1558 – falar com Simone Aguiar – coordenadora do Projeto.