Qua, Maio
Terça, 05 Dezembro 2017 06:22

SICOOB COOCRESB recebe troféu como a 5ª melhor cooperativa do Estado de São Paulo na categoria clássica pequena na avaliação do SICOOB CECRESP

Presidente da COOCRESB, Valdecir Valêncio, recebeu troféu das mãos de Manoel Messias, do conselho de Administração da SICOOB CENTRAL Presidente da COOCRESB, Valdecir Valêncio, recebeu troféu das mãos de Manoel Messias, do conselho de Administração da SICOOB CENTRAL

A SICOOB COOCRESB (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores Municipais de Bebedouro), por meio do presidente, Valdecir Valêncio, recebeu em São Paulo, na noite de sexta-feira (01/12), o troféu como a 5ª melhor cooperativa de crédito do Estado de São Paulo, segundo pesquisa da SICOOB CENTRAL CECRESP.

A escolha da SICOOB COOCRESB se deu entre 35 cooperativas do Estado no segmento com ativo até R$ 6 milhões. A boa classificação leva em consideração o número de crédito liberado em contrato de empréstimo, aumento no quadro de cooperados e aplicação em RDC – Recibo de Depósito Cooperativo.

Presente em Bebedouro há 15 anos, a cooperativa dos servidores municipais possui 1.400 cooperados. “A premiação é o reconhecimento de um trabalho que vem sendo desenvolvido nesses 15 anos. Foram anos de muita dedicação, passamos muitas dificuldades, por vezes achávamos que não conseguiríamos alavancar a cooperativa, mas a diretoria não desistiu. Nosso sonho é transformar a cooperativa em agência bancária, oferecendo todos os produtos de uma instituição financeira”, diz o presidente da COOCRESB, Valdecir Valêncio, que no evento esteve acompanhado por Itamar Correia de Oliveira, membro suplente do conselho fiscal.