Sáb, Abr
Sexta, 22 Dezembro 2017 06:15

5ª Alvorada da Alegria envolve grande público em tarde festiva

O Centro Social Urbano do Jardim Alvorada, em parceria com a Prefeitura e o SENAC, realizaram no domingo (17/12), a 5ª Alvorada da Alegria. O evento reuniu aproximadamente 600 pessoas e foi realizado no Centro Comunitário do Jardim Alvorada.

Os participantes tiveram acesso a brinquedos como futebol de sabão, pula pulas e escorregadores, além de pintura facial, palhaços e muita música, pipoca, sorvete e algodão doce.

O diretor do Departamento Municipal de Cultura, Glauco Correa, esteve no evento e ressaltou a importância das famílias se reunirem e buscarem diversão conjunta. “É muito importante que os pais busquem interagir com as atividades de lazer das crianças. Através desses eventos que envolvem toda a população, a cultura se fortalece ainda mais e garante eventos de qualidade a cidade”, afirma o diretor.