Sex, Abr
Sexta, 22 Dezembro 2017 06:28

SEBRAE Móvel orienta empresários e potenciais empreendedores

O Posto de Atendimento do SEBRAE mantém parceria com a Prefeitura de Bebedouro

A unidade do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) Móvel durante os meses de novembro e dezembro permaneceu estacionado em frente à Prefeitura. Durante todo esse período foram realizados 85 atendimentos, sendo sua maioria em busca da abertura de empresas e o restante orientações sobre a gestão de negócios já existentes.

O SEBRAE Móvel é uma ramificação dos serviços oferecidos pelo posto de atendimento do SEBRAE, e visita diversos locais da cidade com o objetivo de se aproximar das pessoas.

Após atendimento no SEBRAE Móvel, o PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) encaminha os empreendedores para palestras, consultorias individuais, oficinas e cursos, dependendo da necessidade do empresário.

Informações pelo telefone (17) 3321-6470.