Qua, Maio
Quarta, 03 Janeiro 2018 09:07

Super Parque “Word Play” faz parceria com Prefeitura em prol Hospital Municipal

Parceria fechada entre Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e Super Parque-Word Play contribuirá com o Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira. Na quinta-feira, 04 de janeiro, das 19h às 22h, a diversão estará garantida com a troca de dois litros de leite e mais R$ 7, pela pulseira de acesso aos brinquedos.

As trocas podem ser feitas diretamente na bilheteria do Super Parque. Todo leite arrecadado será destinado ao Hospital Municipal, ficando o valor em dinheiro para as despesas do Parque. Com a pulseira é possível ter acesso a todos os brinquedos por quantas vezes desejar.

O Super Parque-Word Play está instalado em terreno na região do Lago Artificial, próximo ao embarcador dos pedalinhos. Aproveite as férias escolares e leve seu filho ou filha para se divertir e ainda ajudar o Hospital Municipal.