Qui, Abr
Quinta, 04 Janeiro 2018 06:20

Bebedouro sediará a 49ª Copa São Paulo de Futebol Junior 2018

A Copa São Paulo de Futebol Junior será realizada simultaneamente em 32 sedes, contando com 128 times em todo o Estado na categoria Sub 20

A Federação Paulista de Futebol, realizou nesta quarta-feira (03/01), a conferência de apresentação dos atletas que participarão da 49ª Copa São Paulo de Futebol Junior 2018. A cerimônia foi realizada no salão de convenções do Hotel Plaza Shopping e contou com a presença dos representantes das delegações e atletas entre elas, a Associação Atlética Internacional, que jogarão em Bebedouro, no Estádio Municipal Sócrates Stamato, nos dias 04/01 às 17h15 e 19h15, 07/01 às 17 e 19h e 09/01 às 16h e 18h.

A Prefeitura, por meio de seus departamentos, empresas da cidade, vice-presidente da Câmara Municipal, Fernando Piffer e dos deputados Marco Vinholi e Samuel Moreira, apoiam o evento que será transmitido em rede nacional através das emissoras de TV ESPN e Sport TV.

O vice-presidente da Associação Atlética Internacional, Luís Carlos Lopes, informou que essa é a primeira vez que a equipe participa da Copa São Paulo, sendo uma grande oportunidade. “Essa competição também serve como pré-temporada para que consigamos formar uma base profissional para o próximo ano”, comenta Lopes.

O técnico da Internacional, Daniel Polezzi, enfatiza que os 25 jogadores que participarão da Copa, já estão preparados para o que irão enfrentar. “Pegamos uma chave muito difícil, no entanto, estamos nos preparando desde o ano passado e trabalharemos ao máximo para garantir a vitória da equipe e a boa visibilidade do município”, diz o técnico.

O jogador, Daniel Ribeiro, de 18 anos, natural do Rio de Janeiro, demonstra toda sua positividade diante desse desafio e afirma que o grupo está pronto para enfrentar mais esse adversário. “Nos preparamos muito, pois sabemos que essa é uma grande vitrine para nossa carreira”.

Para o diretor de gabinete da Prefeitura, Paulo Garcia, essa competição além de elevar de forma significativa o nome de Bebedouro, alavanca toda a economia local. “A Copa atrai inúmeros visitantes que utilizam os serviços oferecidos na cidade e visitam os postos turísticos. Isso demonstra que o município vem se desenvolvendo a cada dia mais”, explica o diretor.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes( DME), Carlos Henrique Fossaluza, parabenizou a diretoria da Internacional por conquistar mais essa vitória. “A Prefeitura por meio do DME dará o máximo apoio nessa iniciativa. Essa ação com certeza vem de encontro com os esforços empreendidos pelo prefeito, Fernando Galvão, em prol do esporte e da sociedade”, diz Fossaluza.

O representante do Poder Legislativo, Fernando Piffer, que atuou na realização da Copa São Paulo, comenta que essa realização é uma grande conquista para a cidade, esperada há muito tempo. “Esporte é vida, para isso, trabalhamos continuamente buscando atender o apelo de todos os envolvidos e construímos um caminho concreto para que hoje esse sonho se realizasse”, afirma o vereador.

Confira a tabela das partidas

Jogos

Dia 04/01- Quinta-feira