Qui, Abr
Sexta, 05 Janeiro 2018 09:35

Internacional de Bebedouro estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior

Grande público prestigiou as primeiras partidas. Os times do Cruzeiro e Batatais se enfrentaram terminando a partida com a vitória do Cruzeiro de 2 x 1

Na quarta-feira (04/01), a categoria sub 20 da Associação Atlética Internacional de Bebedouro, enfrentou o time do Novo Iguaçu, finalizando a partida com um empate de 0 x 0. O jogo faz parte da 49ª Copa São Paulo de Futebol Junior 2018, e foi realizado no Estádio Municipal Sócrates Stamato.

O técnico da Internacional, Daniel Polezzi, observa que apesar do empate a equipe conseguiu se desenvolver dentro de campo. “Essa é a primeira vez que nossos jogadores disputam a Copa São Paulo de Futebol, sendo natural um certo nível de ansiedade por se tratar de uma das mais fortes competições para essa base. No entanto, já estamos nos preparando para a próxima partida contra o Batatais”, comenta o técnico da Internacional.

A Copa São Paulo, está sendo realizada simultaneamente em 32 sedes, contando com 128 times em todo o Estado na categoria Sub 20. O Estádio municipal receberá mais partidas no domingo (07/01), às 17 e 19h e terça-feira (09/01), às 16h e 18h.

Confira a tabela das próximas partidas

Jogos

Dia 07/01- Domingo