Qui, Abr
Sexta, 05 Janeiro 2018 10:38

Parceria arrecada leite para o Hospital Municipal

A parceria realizada entre Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e o Super Parque “Word Play” – instalado na região do Lago Artificial – arrecadou cerca de mil litros de leite na noite da quinta-feira (04/01). A ação contribuiu com o Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

As famílias de Bebedouro e da região prestigiaram o local e aproveitaram a oportunidade para que as crianças se divertissem durante o período de férias.

Arrecadação para o hospital - A troca de dois litros de leite para o hospital municipal, e mais o valor de R$ 7- destinado para as defesas do parque, aconteceram diretamente na bilheteria do parque e davam direito a pulseira, que permitia acesso direto a todos os brinquedos por quantas vezes desejasse.