Sex, Abr
Segunda, 08 Janeiro 2018 06:52

Hospital Municipal recebe doação de mil litros de leite

A Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou nesta sexta-feira (05/01), a doação de mil litros de leite ao Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

O leite foi doado pela população na quinta-feira (04/01), ao Super Parque “World Play”, localizado na região do Lago Artificial, como forma de ingresso. A primeira dama e presidente do FSS, Aline Galvão, participou da entrega, juntamente com representantes do parque.

O nutricionista do Hospital Municipal, Bruno Dias, enfatizou a importância das ações em prol da Saúde da cidade. “Somos muito gratos a todos que colaboram com o Hospital. Essas ações são de fundamental importância pois demonstram que a população, juntamente com a Prefeitura trabalha em prol do bem comum”, comenta o nutricionista.