Sex, Abr
Quarta, 17 Janeiro 2018 06:42

EMEB. Professor Octávio Guimarães de Toledo visa educação de qualidade

A Prefeitura por meio da SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro) investe na qualidade da educação. Dentro desses trabalhos a EMEB. Professor Octávio Guimarães de Toledo, localizada na Rua Mario Sgardi, nº 914, Parque Eldorado, trabalha juntamente com os 375 alunos de 06 a 10 anos e familiares para que os o ensino municipal evolua cada vez mais.

Sobre a direção de Antônio Cássio Gomes de Azevedo, a EMEB, atende a população dos bairros, Vila Elizabeth, Jd. Progresso, Jd. Alvorada, Jd. Califórnia, Res. Eldorado, Jd. Sanderson, Jd. Canadá, Jd. Júlia, Jd. Marajá, Jd. Casa Grande, Pedro Paschoal e Cidade Coração, Três Marias, Vale do Sol, Jd. Itália, Parati, Menino Deus, Res. Franciscano, Rassin Dib, Tropical e Novo Lar.

Para garantir o atendimento às crianças a escola possui 11 funcionários. Contando com 12 salas de aula, laboratório de informática, sala com lousa digital, sala de jogos, sala de atendimento educacional especializado, refeitório, biblioteca, cantina, sala dos professores, sala de jogos, cozinha, lavanderia, secretaria, sala de coordenação, diretoria, quatro sanitários para alunos, quatro sanitários para funcionários, cinco almoxarifados, quadra coberta, ecoparque, aulas de fanfarra e evolução rítmica.