Qua, Abr
Quarta, 17 Janeiro 2018 11:01

Equipe de Bebedouro se prepara para mais uma edição do JORI

Os atletas bebedourenses já deram início aos treinamentos que antecedem mais uma edição da competição mais esperada do ano entre a Melhor Idade do Estado – o JORI (Jogos Regionais do Idoso).

A professora do DME responsável pela Terceira Idade de Bebedouro, Daniela Toledo, fala sobre o início dos trabalhos. “Vamos tentar novamente entrar com as 14 modalidades e em todas as categorias. Atualmente contamos com uma média de 60 participantes, mas ainda precisamos de atletas para o xadrez feminino e uma dupla para o buraco masculino”.

No ano passado, Bebedouro recebeu uma edição inédita do Jori, pela primeira vez na Cidade Coração. “Recebemos em nossa cidade o JORI pela primeira vez, e isso foi muito gratificante para todos nós. Todas as equipes que aqui estiveram elogiaram muito a nossa cidade e disseram que foi a melhor edição que já participaram”, ressalta a professora.

A atleta Irene Felipe, 76 anos, participa das modalidades de Vôlei, Dominó e Buraco, já está otimista quanto à participação deste ano. “Temos a esperança de ganharmos, se Deus quiser. Estamos treinando para este objetivo”.

Manoel Cosme Coelho, 75 anos, treina Vôlei, Dominó, Damas e Natação, e pretende com muita força de vontade, vencer. “Estamos treinando bastante e pensando positivo. Queremos ir lá e fazer bonito” afirma o atleta.

O JORI (Jogos Regionais do Idoso) acontece este ano na cidade de Cravinhos (SP), a partir do dia 21 de fevereiro (quarta-feira), com a chegada das delegações e Abertura Oficial.

A Prefeitura de Bebedouro oferece treinamento para todas as modalidades, basta procurar o Departamento Municipal de Esportes (DME) ou entrar em contato pelo telefone (17) 3342 1044.

Confira alguns locais e horários dos treinos

Vôlei adaptado - no período da manhã: a partir das 8h.
Segunda e quarta-feira – Feminino
Terça e quinta-feira – Masculino
Jogos de mesa -  Período da tarde: a partir das 13h30.
Terça, quinta e sexta-feira - Na FECCIB Velha.
Atletismo – Em parceria com a ABA (Associação Bebedourense de Atletismo) – Terça e quinta-feira, às 7 da manhã, na Feccib Velha.
Natação, Tênis e Tênis de mesa – Treinamento Direcionado