Sex, Abr
Quinta, 18 Janeiro 2018 13:42

Fino Fio abre temporada 2018 do Teatro Municipal de Bebedouro

Espetáculo une teatro, dança e música

O Teatro Municipal de Bebedouro abre as portas ao público para a temporada de 2018 no dia 01 de fevereiro (quinta-feira), às 20h, com entrada gratuita, com o espetáculo Fino Fio, de São Paulo.

A Montagem e circulação de espetáculo FINO FIO, trata do ciclo vida-morte-vida através da metáfora do “fio”. A base gestual do espetáculo, assim como a concepção artística, advém das pesquisas em torno das danças tradicionais brasileiras que são conhecidas por sua interação com outras linguagens artísticas.

O espetáculo contará, além da dançarina, com um instrumentista e uma cantora performers. Nas cenas dançarina e cantora tocam assim como instrumentista e cantora dançam. A simbologia do “fio” representa os ciclos da vida: condutor da intermitência da vida-morte-vida, dotado de oposições e elemento unificador.

Local - Teatro Municipal de Bebedouro, Rua São João, 406, centro
Data – 1º de fevereiro, quinta-feira