Sáb, Maio
Segunda, 29 Janeiro 2018 06:36

Colônia de Férias 2018 é finalizada com sucesso

Crianças e adolescentes de todos os setores da cidade aproveitaram ao máximo as atividades organizadas durante a Colônia de Férias 2018, realizadas pela Prefeitura, por meio do DME (Departamento Municipal de Esportes), Departamento de Cultura, SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro) em parceria com o Instituto Sonho Vivo.

As atividades foram finalizadas nesta sexta-feira (26/01) no Clube do Itapoan.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), Carlos Henrique Fossaluza, lembra que a Colônia foi realizada em vários locais como CEM Drº. Helly Simões – Jd Tropical, Escola Estadual João Domingos Madeira – Jd. Claudia, CEM Arnaldo de Rossis Garrido -Jd. Alvorada, além do Clube do Itapoan. “As atividades foram altamente positivas, pois contaram com a participação de muitas crianças e adolescentes que compreenderam o espirito dessa colônia que é a integração. A partir de agora vamos pensar na programação da próxima colônia, planejada  para fixar no calendário de atividades do DME”, afirma Fossaluza.

Informações pelo telefone (17) 3342-1044.