Dom, Maio
Terça, 30 Janeiro 2018 06:11

Departamento Municipal de Esportes realiza em parceria o 2º Treinão ABA

Os participantes tiveram a opção de completar o percurso caminhando ou correndo 5, 10 ou 15 km

A Prefeitura por meio do DME (Departamento Municipal de Esportes), em parceria com a ABA (Associação Bebedourense de Atletismo), realizou no domingo (28/01), o 2º Treinão ABA.

Com largada feita pelo prefeito municipal de Bebedouro, aproximadamente 200 corredores de diversas idades e cidades da região percorreram 5, 10 e 15 km de área urbana e rural.

Segundo o diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, essas ações são importantes, pois incentivam a prática do esporte com o objetivo de manter a saúde e melhorar a qualidade de vida. “Constantemente a Prefeitura busca garantir a qualidade de vida a todos. O Departamento de Esportes desenvolve inúmeras ações que beneficiem pessoas de todas as idades”, comenta o diretor.

O prefeito, Fernando Galvão e a primeira dama, Aline Galvão, estiveram no evento, que foi animado pelo Dj Luppi.