Sex, Maio
Terça, 30 Janeiro 2018 06:53

Prefeitura realiza manutenção na galeria do Jardim Pedro Paschoal

A manutenção está sendo realizada com equipamentos, mão de obra e recursos próprios da Prefeitura

A Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Obras, SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro) e demais departamentos, iniciou nesta segunda-feira (29/01), os trabalhos de desassoreamento e limpeza da galeria de águas pluviais do Residencial Pedro Paschoal.

Segundo o chefe da engenharia operacional Marcelo Negro, a manutenção possibilitará que os moradores do bairro tenham melhor escoamento das águas das chuvas, evitando alagamentos e inundações, até que outras providências definitivas sejam tomadas. “Possibilitando uma melhora na saúde pública, qualidade de vida da população e desenvolvimento econômico da cidade” afirma.