Qui, Abr
Terça, 30 Janeiro 2018 13:33

Aulas da rede municipal de ensino terão início na quinta-feira (01/02)

Garantindo a qualidade do ensino, a SEMEB também trabalha de forma inclusiva com atendimento especial para crianças com necessidades especiais

A Prefeitura por meio da SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro) dará início às aulas da rede municipal de ensino a partir da quinta-feira (01/02).

Segundo o secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, para melhor recepcionar os estudantes os professores retornarão as salas de aula das 30 unidades escolares a partir da quarta-feira (31/01). “A educação municipal conta com aproximadamente 6 mil alunos matriculados. Para o maior conforto e tranquilidade a SEMEB orienta que as crianças estudem nas escolas mais próximas de seus bairros, no entanto, quando isso não é possível garantimos o transporte escolar para que o aluno frequente a escola regularmente. E garantimos a alfabetização efetiva de todos os alunos até o 3º ano do Ensino Fundamental”, explica o secretário.

Dentro dos trabalhos para este ano, Rodolfo, observa que os professores estão empenhados para garantir uma educação de qualidade, sempre buscando o desenvolvimento intelectual e psicológico do aluno.

Informações pelo telefone (17) 3344-6100.