Sex, Maio
Sexta, 02 Fevereiro 2018 06:14

Departamentos de Recursos Humanos e Promoção Social contam com novos diretores

O Prefeito, Fernando Galvão, junto da primeira dama, Aline Galvão, anunciou nesta quinta-feira (01/02), os nomes dos novos diretores que assumirão os departamentos de Promoção e Assistência Social e Recursos Humanos. O anuncio foi realizado na sala de reuniões do paço municipal.

Entre os anúncios, o Departamento de Recursos Humanos, antes dirigido por Rita Pizzolato com 39 anos de carreira municipal, passou a contar com os trabalhos do servidor, Valdecir Valêncio. Já o Departamento de Promoção e Assistência Social antes contando com a liderança de Neliane Bibo, passa a responsabilidade de Elaine Lucas.

Entre os novos diretores empossados, Elaine Lucas, que acumula os cargos de coordenadora da Coordenadoria de Direitos Humanos e responsável pela Frente de Trabalho do Município, agradeceu a oportunidade de atuar nesta nova função. “Completei este ano 20 anos dentro do funcionalismo público, iniciei minha trajetória como auxiliar de serviços gerais no Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, evoluindo para as funções de secretária de clínica e atendente. Hoje sendo esse reconhecimento o ápice de minha carreira. Dentro dos trabalhos acredito que todos os departamentos devem trabalhar em conjunto, sempre buscando o desenvolvimento, pois quando se trabalha com seriedade e constância tudo é possível”, afirma Elaine.

O diretor do Departamento de Recursos Humanos, Valdecir Valêncio, que acumula as funções de ouvidor público do município e professor do curso de cabeleireiro do Fundo Social de Solidariedade, se mostrou extremamente feliz e grato pelo reconhecimento. “Tenho uma trajetória na Prefeitura de 30 anos, iniciei como jardineiro e gradualmente galguei novas funções a medida que me preparava. Posso falar com tranquilidade que todos os esforços empreendidos sempre geram resultados positivos”, ressalta Valdecir.

Lido 2028 vezes