Dom, Maio
Segunda, 05 Fevereiro 2018 08:52

Reclamações devem ser encaminhadas à Ouvidoria Geral do município

A Prefeitura por meio da Ouvidoria Geral do Município registrou em janeiro, 112 atendimentos ao público para a resolução de diversas questões à população.

Segundo o ouvidor geral, Valdecir Valêncio, durante todo o ano de 2017, o setor registrou 209 atendimentos. E atribuiu o aumento dos atendimentos já no primeiro mês de 2018, devido à rápida solução dos problemas apresentados. “Todos os tipos de reclamações devem ser dirigidas à ouvidoria, informações que constarão em ofício serão protocoladas e encaminhadas aos departamentos competentes para a resolução mais eficaz e rápida”, explica o ouvidor.

Interessados em utilizar os serviços da Ouvidoria podem se dirigir ao departamento de Recursos Humanos da Prefeitura (RH), na Praça Stamato Sobrinho, nº 151, ou pelo telefone (17) 3342-2575 – em atendimento das 11h às 16h30. As solicitações por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , também são atendidas.