Sáb, Abr
Quarta, 07 Fevereiro 2018 06:10

Prefeitura recebe doações da Polícia Ambiental

A Prefeitura de Bebedouro recebeu, por meio de doação, da Polícia Militar Ambiental alguns equipamentos que serão utilizados na garagem municipal, na limpeza do Lago Artificial e no acompanhamento dos pedalinhos.

O tenente Robson formalizou a entrega ao diretor da Garagem, Luiz Carlos dos Santos, na tarde de terça-feira (06/02).  Foram doadas grelhas, escapamentos de motores estacionários, bica de mineração, tanque veicular para armazenamento de combustível, quatro motores estacionários, barco de alumínio de 5 metros e um motor de pesca de 15 HP.

“Esses materiais eram utilizados na prática irregular de mineração no Rio Grande, região de Colômbia, o material estará parado desde 2011, aguardando decisão judicial do Ministério Federal, houve a liberação e o interesse da Prefeitura por esses objetos e espero que o município de Bebedouro possa fazer um bom uso”, ressaltou o tenente.

O diretor da Garagem lembrou o bom relacionamento que a Prefeitura mantém com a Polícia Ambiental desde que havia um posto de atendimento em Bebedouro e falou do destino que será dado aos equipamentos. “Os quatros motores estacionários serão reutilizados na garagem municipal. O barco de alumínio vem dar uma boa contribuição nos pedalinhos e da limpeza do Lago Artificial”, definiu.