Dom, Maio
Sexta, 09 Fevereiro 2018 09:32

Departamento de Assistência e Promoção Social atende em novo horário

Atendimento é prestado à população de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Assumindo a gestão de Assistência e Promoção Social, Elaine Lucas acumula funções seguindo à frente da Coordenadoria de Direitos Humanos e Frente de Trabalho. Conhecendo os setores que compõem a área, a intenção é saber as demandas e opiniões que possam contribuir na prestação de serviços à população.

Elaine vem se reunindo com as coordenadoras dos CRAS e do CREAS, conhecendo o trabalho mais detalhadamente. “Estou ouvindo o coordenador de cada departamento para acatar o que têm e o que acham necessário para melhor atender à população”, detalha.

De acordo com Elaine, a intenção central é fazer um atendimento à população não deixando margens a dúvidas. Pretende também integrar a Promoção com os demais setores da Prefeitura. "Reformular relacionamentos, conversarmos e formarmos uma rede, sozinha a Promoção não consegue nenhum sucesso seja em qualquer planejamento, mas conversando entre os departamentos conseguiremos o sucesso final que é o atendimento ao usuário”, define.

Para o prefeito Fernando Galvão, a escolha de Elaine Lucas se deve por sua facilidade em agregar. “De identificar habilidades, atribuições que a ajudem. Ninguém nasce sabendo tudo, ninguém aprende tudo durante a vida porque é impossível”, disse o prefeito, afirmando qual será a atribuição da nova gestora. “Identificar aquelas pessoas que possam ajuda-la e que pode estar dentro da equipe, que muitas vezes sabem muito mais até por conta do tempo de trabalho”, comentou.