Seg, Maio
Quarta, 14 Fevereiro 2018 13:50

Prefeitura e CODASP iniciam estudo para recuperação de estradas rurais

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Obras, se reuniu com representantes da CODASP (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo), para viabilizar a concretização do programa Melhor Caminho, recuperando as estradas rurais entre o município e cidades vizinhas. A reunião foi realizada na segunda-feira (05/02) na Prefeitura.

Segundo o chefe da engenharia operacional, Marcelo Negro, o programa vem de encontro as necessidades do município trabalhando a base, e no primeiro momento contemplará as estradas BBD 030 que liga Bebedouro ao Povoado de Areias e BBD 252 ligada a cidade de Pitangueiras. “Este é um estudo inicial e posteriormente será desenvolvido um projeto sob a responsabilidade da CODASP. Trata-se de um trabalho diferente que por meio de uma manutenção adequada garante a qualidade da via por até 10 anos”, explica Marcelo que conta com o apoio da vereadora Sebastiana Tavares.

O programa Melhor Caminho, desenvolve um trabalho de melhoramento, construções, reconstruções ou recuperações de estradas rurais, com o objetivo de facilitar o escoamento das safras, além da mobilidade rural de quem mora nesses locais.