Seg, Maio
Sexta, 16 Fevereiro 2018 11:28

Atletas do Instituto Estrela participam de Circuito de Natação

Representantes do Instituto Estrela, Gabriel (cadeirante) e Ricardo (amputado) participam do Circuito Brasil Loterias Caixa 2018 – na modalidade Natação, orientados pelo técnico Gustavo Oliveira Vela. A primeira fase regional acontece entre os dias 23 e 25 de fevereiro, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

Organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, o evento tem como objetivo desenvolver práticas desportivas, melhorando o nível técnico das modalidades ao mesmo tempo em que dá oportunidade para atletas e novos valores do esporte paraolímpico do país.

Os atletas bebedourenses têm apoio da Prefeitura, por meio do DME (Departamento Municipal de Esportes), de empresários da cidade e população em geral que contribui com a doação de óleo de cozinha usado.