Qua, Maio
Segunda, 19 Fevereiro 2018 05:05

Atletas bebedourenses da Terceira Idade participam de Congresso Técnico da 22ª edição do JORI

Os jogos serão realizados dos dias 20 a 25 de fevereiro

Na quinta-feira (15/02), as delegações que participarão da 22ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso) de Cravinhos, se apresentaram durante o Congresso Técnico. O evento foi realizado na cidade sede e reuniu inúmeros atletas.

Durante os jogos os atletas bebedourenses competirão nas categorias: Bocha, Buraco Feminino, Dominó Feminino e Masculino, Malha, Tênis Feminino e Masculino, Truco, Voleibol Masculino e Feminino, Atletismo Feminino e Masculino, Coreografia, Dança de Salão, Damas Feminino e Masculino, Xadrez Masculino e Natação Masculino e Feminino.

Segundo o diretor do DME (Departamento Municipal de Esportes), Carlos Henrique Fossaluza, essa é mais uma oportunidade dos atletas da Terceira Idade demonstrarem todo o rendimento conquistado durante os constantes treinamentos. “Nossos atletas do JORI são grandes exemplos de motivação e superação, pois além de garantirem bons resultados ao município, incentivam os demais a jamais desistirem de seus objetivos de vida, não importando as dificuldades”, comenta Fossaluza.