Sex, Abr
Quarta, 21 Fevereiro 2018 05:53

Recanto São Vicente de Paula recebe doação de alimentos do Carnaval da Família

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Eventos, realizou o “Carnaval da Família”, na segunda-feira (12/02), no salão de eventos do Recanto São Vicente de Paula.

O evento contou com doação voluntária de 1 kg de alimento não perecível, que foram entregues na manhã desta terça-feira (20/02), para as irmãs que coordenam o local.

A entrega foi realizada pelo prefeito Fernando Galvão e a primeira dama, Aline Galvão, acompanhados do diretor de Cultura, Glauco Corrêa.

A Irmã Felícia Ferro exalta sua satisfação com a doação. “Todas as doações são muito bem-vindas. Recebemos macarrão, sardinha, café, leite, arroz e feijão, entre muitas outras coisas. Tudo isso é muito importante para nós. Qualquer pessoa pode fazer uma doação que será muito bem vinda e trará alegria dos nossos idosos”, afirma.

A Irmã Luzia Conceição de Oliveira, coordenadora do local, agradece a colaboração. “Para nós é uma gratidão muito grande, temos muitas necessidades aqui. Somos gratos à Prefeitura e toda população de Bebedouro pelas doações”, finaliza.

O diretor de Cultura, agradece o apoio da instituição. “Agradecemos ao Recanto São Vicente por novamente abrir as portas para nossa população bebedourense, que retribuiu com muita generosidade realizando essa grande doação”, conta.