Dom, Maio
Sexta, 23 Fevereiro 2018 10:08

Equipe de Coreografia conquista 4º lugar no JORI 2018

A Melhor Idade de Bebedouro participa da 22ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso) – realizado este ano em Cravinhos.

A abertura oficial aconteceu na quarta-feira (21/02), no Ginásio Municipal de Esportes do Bela Vista, e contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.

Após a cerimônia oficial de abertura, teve início a competição de Coreografia, e Bebedouro conquistou o 4º lugar - entre as 32 cidades participantes da modalidade.

A dança, Carimbó, idealizada pela coreógrafa, Silene Paes, conquistou o público que aplaudiu a equipe de dança de Bebedouro. A vereadora Sebastiana Tavares entregou as medalhas de participação da equipe, representando o prefeito Fernando Galvão.

Representada por 71 atletas, a delegação de Bebedouro disputa 14 diferentes modalidades entre individuais e coletivas.

As competições seguem até o dia 25 de fevereiro.