Sáb, Abr
Terça, 27 Fevereiro 2018 08:17

Bebedouro é destaque em mais uma edição do JORI

Atletas da terceira idade conquistam medalhas em diversas modalidades

A equipe bebedourense da Melhor Idade participou da 22ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso), realizada em Cravinhos dos dias 21 a 25 de fevereiro.

Após a equipe de Coreografia garantir o 4º lugar durante a cerimônia de abertura dos jogos, foi a vez das equipes de Vôlei garantirem as medalhas. A equipe feminina categoria B garantiu o bronze, seguidas pela equipe categoria A, que ficou em 4º lugar, e os meninos que conquistaram o 5º e 6º lugar, nas categorias B e A, respectivamente.

Também houve destaque nas disputas individuais, com medalha na Dama, onde Dalva Silva Lopes conquistou o 1º lugar. As demais medalhas de ouro foram conquistadas por Ailton Paiva e César Kimura, no Tênis masculino individual nas categorias A e B, e dos atletas do Dominó, Geraldo Rossi e Gezerino Pietro – o Gaúcho. A dupla feminina de Dominó conquistou o 7º lugar da competição.

Bebedouro também conquistou mais duas medalhas de bronze, na modalidade de Tênis de Mesa masculino com o atleta João Henrique Rebelato, e no Tênis feminino individual Iara Piffer.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes, Carlos Henrique Fossaluza, parabenizou todos os envolvidos e enfatizou que a cada edição do JORI nossos atletas superam ainda mais seus limites. “Nossos atletas constantemente elevam o nome da cidade por onde passam. Dessa forma será possível desenvolver ainda mais a qualidade das atividades desenvolvidas na cidade”, afirma Fossaluza.