Qua, Abr
Quarta, 28 Fevereiro 2018 05:28

Inscrições para Frente de Trabalho são finalizadas

Os aprovados no processo de seleção, assumirão as funções quando houver a necessidade. A lista de classificação estará à disposição a partir do dia 20 de março no site da prefeitura e na Promoção Social

A Prefeitura, por meio do Departamento de Promoção e Assistência Social, finalizou na sexta-feira (23/02), as inscrições gratuitas do Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva do Programa de Auxílio ao Desemprego- “Frente de Trabalho”, para trabalhar em Bebedouro, Povoado de Andes e distritos de Botafogo e Turvínia.

Segundo a diretora da Promoção Social, Elaine Lucas, os trabalhos executados pelos bolsistas desses programas são de fundamental importância para a cidade. “A frente de trabalho é uma grande oportunidade para que as pessoas obtenham alguma renda e se aprimorem para que consigam uma recolocação no mercado de trabalho”, explica a diretora.

Os cadastros disponibilizados foram destinados exclusivamente para homens. Os selecionados irão trabalhar pelo período de 12 meses, prorrogável pelo mesmo período.

Informações pelo telefone (17) 3342-1202 e (17) 3342-1252.