Sex, Maio
Sexta, 02 Março 2018 06:08

Artesãos se reúnem na Câmara

Na noite de sexta-feira, 02 de março, às 18h, na Câmara Municipal, acontece reunião dos artesãos de Bebedouro para definição da Feira de Artesanato - que será realizada no domingo, dia 11 de março, na praça Carlos Gomes – ao lado do Museu de Bebedouro – das 9h às 17h. Atualmente 50 artesãos participam do encontro, que está aberto para mais componentes.

“A reunião é para acertar alguns detalhes da feira e para os artesãos que estão aderindo participarem, já que temos algumas regras definidas pelos artesãos com a estrutura dos conselheiros”, explica o vereador Rogério Mazzonetto que apoiou a realização da feira “Bebedouro das Artes”, idealizada por Alex Rodrigues.

“Bebedouro das Artes” começou em maio de 2017 e vem crescendo em número de participantes, sido realizada de forma itinerante em algumas ocasiões. “Tivemos todo apoio da Prefeitura, do Departamento de Cultura, da Câmara”, lembra Mazzonetto.