Sáb, Abr
Quarta, 07 Março 2018 10:23

Prefeito ministra aula inaugural no Tiro de Guerra

O prefeito Fernando Galvão ministrou aula inaugural aos atiradores do Tiro de Guerra na manhã de terça-feira (06/03), na sede do TG. Como diretor do Tiro de Guerra interagiu com os jovens para conhecer um pouco mais de seus sonhos, falou sobre liderança – mostrando ser possível formar um líder e sobre valores como respeito, ética, moral, hierarquia.

Para o Chefe de Instrução do TG, Subtenente Veloso, o início do ano é um momento de muitas dúvidas por parte dos atiradores. “A visita do prefeito foi de fundamental importância para passar tanto a experiência de prefeito, como a experiência dos valores do cidadão sobre liderança e os valores da instituição que estão perdidos nos dias de hoje, como cordialidade, disciplina, compromisso, responsabilidade e com certeza esses jovens sairão daqui no final do ano fortalecidos e levarão para a vida inteira”, disse.

Anualmente o prefeito ministra a aula inaugural aos atiradores, passando aos jovens valores importantes para a convivência social. “Esses jovens chegam aqui de uma maneira e saem homens preparados para a vida, só que preparados com outro espírito, com espírito de respeito pelas autoridades, pelas famílias, por seus chefes, seus professores, por sua própria comunidade, essa é a grande diferença que o TG tem feito em Bebedouro e no Brasil”, afirma.