Qui, Mar
Segunda, 12 Março 2018 05:30

4º Bebedouro para Jesus será realizado no mês de maio

Membros de igrejas evangélicas da cidade já estão preparados para a 4ª edição do evento gospel “Bebedouro para Jesus”. O evento será realizado em maio, no Centro Social Urbano Tancredo Neves- Tancredão, Jardim Cláudia.

Durante o evento, programado para o dia todo, as pessoas terão acesso a diversão com pula pula e brinquedos, além de corte de cabelo, aferição de pressão arterial, entre outros. A partir das 20 horas será o culto em louvor a Deus pelo aniversário da cidade.

Data marcada - Na tarde da sexta-feira(09/03), os representantes de igrejas evangélicas da cidade estiveram reunidos com o prefeito municipal, Fernando Galvão, juntamente com Diretor de Cultura e Eventos, Glauco Correa e o vereador Juliano Cezar, finalizando os detalhes desta edição do Bebedouro para Jesus.