Qui, Abr
Quinta, 15 Março 2018 12:34

Centro Social Urbano Drº. Hely Simões é revitalizado

A Prefeitura por meio do DME (Departamento Municipal de Esportes), em parceria com o Instituto Sonho Vivo, iniciou a revitalização do Centro Social Urbano Drº. Helly Simões, localizado na Rua Lamartine de Godoy, Jardim Tropical.

Segundo o diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, a Prefeitura já realizava a manutenção constante desse local, por meio da poda de árvores e grama, no entanto, ainda eram necessárias mudanças estruturais como nova pintura, serviços de serralheria e alvenaria e troca de iluminação envolvendo todo o complexo esportivo. “Essas melhorias beneficiarão muito a qualidade de vida dos moradores do setor sul da cidade, pois as famílias já estão retornando para esse local, praticando esportes variados como futsal, futebol de campo, vôlei, entre outros. ”, afirma o diretor do DME.

O Centro Social Urbano é destinado somente à prática esportiva. As melhorias serão realizadas gradativamente para atender ainda mais as necessidades dos moradores deste setor.