Sáb, Maio
Quarta, 21 Março 2018 06:00

Promoção Social realiza curso de Organização do Lar

A apresentação do novo curso “Organização do Lar” voltado para funcionários da Frente de Trabalho, aconteceu na segunda-feira(19/03), na Casa dos Conselhos.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social e SENAC, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, traz o curso com objetivo de apresentar novas técnicas, métodos e truques para tarefas do lar.

A professora do SENAC, Marcia Rangel será a coordenadora do curso com duração total de 50 horas, entre aulas teóricas e práticas, voltado para pessoas acima de 18 anos, as sextas-feiras das 14h às 16h.

Inscrições- As inscrições podem ser realizadas nos CRAS Norte, Sul e Leste, direcionadas aos contratados da Frente de Trabalho e usuários da Assistência Social.

Departamento de Promoção e Assistência Social
Rua: Nossa Senhora de Fátima nº1278, Jd. Novo Lar