Sáb, Maio
Quarta, 28 Março 2018 05:46

Prefeitura segue com fumacê em bairros da cidade

Bairros do extremo norte serão os próximos atendidos pelo serviço

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Saúde – Vetores e Zoonoses, continua realizando o combate à Dengue por meio de pulverização de inseticida (fumacê), que segue sendo aplicado em diversos bairros da cidade.

De acordo com a diretora do setor, Regina Melanda, o trabalho tem continuidade essa semana, nos bairros do extremo norte da cidade (Residencial Vale do Sol e adjacentes). A diretora reforça ainda que de acordo com o cronograma do setor, os próximos bairros atendidos serão Residencial Souza Lima, Residencial Bebedouro e Jardim Itália.

O serviço de fumacê já foi aplicado nos bairros Residencial Eldorado, Jardim Alvorada, Califórnia, Canadá, Progresso, Vila Elizabeth, Sanderson e Talarico.

Investimentos em prevenção- Além da pulverização de inseticida a Vigilância Epidemiológica, constantemente vem realizando vistorias por toda a cidade com o intuito de eliminar os criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

Informações e solicitações podem ser feitas pelo telefone (17) 3343 -7799.