Qua, Abr
Segunda, 02 Abril 2018 05:34

Departamento conscientiza sobre violência no trânsito no lançamento da Campanha da Fraternidade 2018

Na manhã do sábado (24/03), aconteceu no Colégio Anjo da Guarda o lançamento da Campanha da Fraternidade 2018, com o tema “Fraternidade e Superação da Violência” e o lema: “Em Cristo somos todos irmãos” (Mt. 23,8).

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte, participou do encontro com a realização de uma oficina de educação para o trânsito.

A coordenadora de programas e projetos do DMTT, Maria Aparecida Zucatelo Penna, orientou os participantes apresentando as normas de segurança e estatísticas sobre acidentes de trânsito. “Foi um trabalho muito gratificante, onde todos demonstraram muito interesse com os cuidados do processo de ir e vir no trânsito. São atividades como essa que mostram o valor da vida” comenta.

Participaram do evento pais, alunos, professores e diretores.