Sáb, Maio
Quarta, 04 Abril 2018 05:08

Atendimento de rastreamento ao câncer continua nos bairros da cidade

Atendimento Odontológico também segue no local

A unidade móvel de Barretos que atua com o programa de rastreamento de câncer realizado pela Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Saúde (DMS) e Hospital de Câncer de Barretos, Fundação Pio XII, segue com o atendimento esta semana, na unidade de saúde do jardim Laranjeiras.

São realizados gratuitamente à população, exames de mamografia, papanicolau, colo e reto (FIT) e de boca, com o objetivo de diagnóstico precoce.

Agendamento - A carreta atende homens e mulheres que podem agendar seu horário para atendimento. Os agendamentos devem ser feitos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégia Saúde da Família (ESF) próxima à residência do munícipe, com a cópia do cartão SUS, RG, CPF e comprovante de residência. Os exames são realizados das 7h às 21h, gratuitamente em todos os bairros da cidade.