Sáb, Maio
Segunda, 09 Abril 2018 04:59

Município oferece vacinas e medicamentos gratuitos para população

A vacinação da Febre Amarela alcançou 95% da população bebedourense

O Departamento Municipal de Saúde trabalha constantemente na prevenção de diversas doenças, e para isso, disponibiliza gratuitamente medicamentos e vacinas para toda população.

De acordo com a coordenadora da Vigilância, Dra. Iara Luz, a vacinação de Febre Amarela atingiu uma cobertura bem maior nos últimos tempos. “Cerca de 95% da nossa população está vacinada, isso devido a campanha realizada nacionalmente. Aumentamos também os números de vacina de hepatite e varicela que estavam bem abaixo do necessário, de certa forma, uma coisa puxou a outra”, afirma a coordenadora.

Todas as unidades de saúde dos bairros e a Vigilância Epidemiológica, localiza no complexo do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, oferecem todas as vacinas necessárias para a população, de forma gratuita, atualizando a carteirinha de vacinação dos munícipes.

Informações pelo telefone (17) 3344-8100.