Sáb, Maio
Segunda, 09 Abril 2018 05:15

População adere aos exames da Carreta do Hospital de Câncer de Barretos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do DMS (Departamento Municipal de Saúde) em parceria com a Fundação Pio XII, informa que até a segunda-feira (02/04), a Carreta do Hospital de Câncer de Barretos registrou a realização de 832 exames de mama, 991 papas, 109 retal e 25 avaliações bucal.

Segundo a diretora do DMS, Sônia Junqueira Franco, gradualmente a população vem aderindo a essa prevenção. “Tanto mulheres como homens já se conscientizaram que a prevenção é a melhor forma de garantir a qualidade de vida. E o DMS constantemente vem trabalhando em parceria com a Fundação Pio XII, possibilitando que a população tenha acesso a exames precisos sem nenhum custo”, observa a diretora da DMS.

Até o momento a carreta esteve estacionada ao lado das ESFs (Estratégias de Saúde da Família), Dr. José Deocleciano Ribeiro Filho, Jd. Aeroporto, Dr. Moacyr Caldeira, Centro, Dr. Pedro Marinho de Melo Junior, Pedro Maia e ESF Dr. Gerolino José de Souza, Jardim Laranjeiras.

A partir de segunda-feira (09/04), até a quarta-feira (11/04) a Carreta atenderá a população do Jardim Alvorada, na Estratégia de Saúde da Família, Dr. Ulisses de Carvalho, das 8h às 21h.

Informações pelo telefone (17) 3344 8100.