Sex, Abr
Terça, 10 Abril 2018 06:34

Departamento de Meio Ambiente garante destinação adequada para os resíduos sólidos da saúde

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente, trabalha em parceria com o Departamento Municipal de Saúde, coordenando a coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos descartados pelos serviços de saúde.

As coletas estão sendo executados pela NGA- Núcleo de Gerenciamento Ambiental Ltda, da cidade de Jardinópolis. Os resíduos são coletados no Hospital Municipal, Unidades Básicas de Saúde e clínicas particulares cadastradas.

Técnicos especializados utilizam um veículo totalmente adaptado para esse fim, realizam esse trabalho todas as segundas, quartas e sextas-feiras.