Qua, Maio
Quarta, 11 Abril 2018 05:23

Circuito Sesc de Artes agita Bebedouro nesta sexta-feira (13/04)

Programação cultural é voltada para todas as idades

Bebedouro terá um dia de cultura e muita animação nesta sexta-feira (13/04). As atividades do Circuito Sesc de Artes, nas áreas de artes visuais, cinema, circo, dança, literatura, música e teatro acontecem na Praça Barão do Rio Branco, centro, das 16h às 21h30.

O diretor de Cultura, Glauco Correa, informa que o evento, agrega qualidade as atividades culturais da cidade, possibilitando lazer de qualidade para todos os gostos. “O Circuito já faz parte da cultura bebedourense, e já trouxe a cidade grandes atrações musicais que embalaram todas as gerações. Não sendo diferente desta vez, esquentando o evento com ritmos latinos.”, afirma Glauco.

O Circuito de Artes percorre 114 cidades do Estado de São Paulo. A programação ocorre em espaços como praças e parques, reforçando assim a ideia do espaço público como um local de encontros e trocas em parceria com as prefeituras municipais e sindicatos do comércio locais.

Confira a programação completa:

O Duelo: Os clássicos do passinho (RJ)

Vivência de Passinho: Os clássicos do passinho (RJ)

Os Perdidos: Solas de Vento (SP)

A Condessa e o Bandoleiro: Barracão Cultural (SP)

Palavra + Imagem: CIA. Circo de Trapo (SP)

Curtas de Animação da Pixar

Dr. Gepetostein e os Brinquedos Mutantes: Coletivo Unsquepensa Arte (SP)

Atração musical- Fernando Ferrer: Fernando Ferrer (SP)