Sex, Maio
Quinta, 19 Abril 2018 05:38

Carreta do Hospital de Câncer de Barretos atenderá na Unidade de Saúde do Jardim Tropical

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do DMS (Departamento Municipal de Saúde) em parceria com a Fundação Pio XII, a partir de quinta-feira (19/04), até a quarta-feira (25/04), a carreta atenderá a população do Jardim Tropical, na Unidade Básica de Saúde, Dr. Osvaldo Damian, das 8h às 21h. O atendimento também se estende para a prevenção do câncer de boca com  a  unidade móvel odontológica que acompanha a carreta.

Segundo a diretora do DMS, Sônia Junqueira Franco, gradualmente a população vem aderindo a essa prevenção. “Tanto mulheres como homens já se conscientizaram que a prevenção é a melhor forma de garantir a qualidade de vida. E o DMS constantemente vem trabalhando em parceria com a Fundação Pio XII, possibilitando que a população tenha acesso a exames precisos sem nenhum custo”, observa a diretora da DMS.

Informações pelo telefone (17) 3344-8100.