Ter, Abr
Quinta, 19 Abril 2018 06:04

Alunos da Escola Abílio Manoel participam do projeto “Escola em Cena”

O projeto visa à aproximação dos alunos com o Teatro Municipal

Na terça-feira (17/04), estudantes da Escola Abílio Manoel estiveram no Teatro Municipal de Bebedouro “Maurício Alves de Oliveira Jr” para participarem de atividades cênicas dentro do projeto Escola em Cena, ministradas pelo coordenador do teatro, Profº. Rogério Carlos Fábio.

Aninado com o projeto, Rogério, acrescenta que o Teatro Municipal se tornou um espaço importante na construção da identidade local. “O Teatro é um espaço muito importante para o aprendizado dos alunos e formação de novos artistas e do público. Esse projeto tem como objetivo criar no educando uma nova possibilidade de conhecimento sendo uma conquista importante para a cultura na cidade”, afirma.

O projeto Escola em Cena foi lançado em 2017, e tem como objetivo preparar crianças e jovens para a preservação da cultura da cidade.

Informações pelo telefone (17) 3342-3472.