Qui, Maio
Quinta, 19 Abril 2018 06:08

Castramóvel atenderá moradores do jardim Califórnia

Atendimentos no jardim Alvorada encerram-se na quinta-feira

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Canil Albergue Municipal, realiza as atividades do Castramóvel no jardim Alvorada, e estará até a quinta-feira (19/04), em frente à CEMEI Eliane de Vito Ferreira Penna.

A próxima parada do Castramóvel será no jardim Califórnia, em frente à EMEB Octávio Guimarães de Toledo, onde os moradores podem realizar o agendamento a partir da segunda-feira (23/04) das 8h às 12h, com xerox do CPF, RG e comprovantes de residência e renda. Os agendamentos serão para a castração de cães e gatos, machos e fêmeas.

As castrações são oferecidas a partir dos seis meses de idade dos animais, e são realizadas todas as terças e quintas-feiras, durante o período da manhã, no ônibus que percorre todos os bairros da cidade.

Informações sobre a cirurgia e agendamentos podem ser feitas pelo telefone (17) 3343- 9394.